segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VERÃO...

É verão...Oi gente aqui é a Bruna acho que sou a única que posta aqui...Rsrrs...Mas nunca mais postei desculpe...Vamos ao ponto é verão e no verão usamos o que? BIQUINI...Eu fui um dia desses comprar um biquini...O problema é...Aonde comprar? Eu comprei os meus na corpo-maceio...Os biquinis lá são lindos de morrer tem cada colorido lindo...São perfeitos!...Achei um bem parecido com o meu na net..Confiram!os que tambem estão na moda são os de estampa de oncinha abuse deles...Tambem o de zebra marrom fica muito fofo...Achei um fofo tambem que parece ter aquelas folha de outono...LINDO...Gente acho que é só isso..bjinhus e espero que gostem do post...*BRUNA...

3 comentários:

  1. oii buh adoro seu blog viu?
    mais acho que vc deveria mudar um pouco o assunto so fala de moda.olha mais isso é so uma dica ta?bjuu te amoo

    ResponderExcluir
  2. oii...amoree o blog é só de moda msm, mas brigado pela dica um bj...

    ResponderExcluir