quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O QUE NAO PODE FALTAR NO SEU VERAO...

1.FLORAIS
Estampas florais sao superfemininas, e perfeitas para usar no verao...e ficam muito bem nos dias de calor,como a imagem ao lado.

2.NAVY
A combinacao do vermelho,azul marinho e branco está em alta. O nome da tendencia é navy, que nas roupas voltam em blusas com listras horizontais e em blazers brancos. Muitos assesório como os sapatos sao usados dessa forma.







3.TOTAL WHITE
Para realssar as peles bronzeadas, o branco volta para a moda verao. A cor esteve nas passarelas fashion do Brasil, como na foto.Os assesórios nessa cor também estao sendo usados.

4.CARTEIRA
Durante muito tempo elas ficaram escondidas em nossas bolsas. Mas as carteiras de tao bonitas devem ser mostradas.










5.NAS ALTURAS
A meia pata continua seguro no verao.Seja pelo conforto ou por dexar mulheres altas, o modelo está bombando. Os favoritos das celebridades e it girls, os peep toes e os scapins com meia pata e preenche qualquer produçao dando um charme extra.










6.PROTEJA-SE
Os blazers curtos afirmam ser loucura no verao. Eles sao lindos para comeco da temporada, quando ainda pode haver aquele tempo mais para baixo. Protegem nosso corpo e deixao o look mais direito.












7.CINTURA EM EVIDENCIA
O par perfeito dos vestidos fluidos e das camisas largas, os cintinhos novamente chegaram a moda. Eles deixao as produçoes mais charmosas e bonitas. ABUSE DELES. Prefira os mais finos para looks mais despojados e os alargados e com metais para looks mais sofisticados. Uma dica legal é voce dá um nó no cinto para criar um visual it girl.











8.NAO SAIA SEM ELA
A saia volta com dominaçao para o verao. E  chega em diferentes tipos: superjustas continuam, mas as no formato tulipa e as soltinhas estaram nos visus verao.










9.HIT
As bolsinhas pequenas estao fazendo um susseso enorme. Chamadas de baby bags sao práticas e andao de festas ao dia-a-dia com muita facilidade. Compre mais os modelos em que a alça sai só assim sua bag se transforma em uma delicada carteirinha de mao. Tenha de várias cores e faça looks incriveis...




10.BRILHO
As sapatilias metalizadas sao as ideais para quem procura conforto mas nao abre mao do estilo. Mesmo sendo um modelo mais casual, o brilho dos tons metalizados deixa a sofsticaçao no estilo.

Gente esse foi o top 10 verao espero que gostem...obg bjs BRUNA














































 







Nenhum comentário:

Postar um comentário