quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

Oi , vamos falar hoje sobre os looks do TCA , todos estavam lindos e peguei alguns deles para mostrar aqui.
Aqui vai:
Kourtney- Eu simplesmente A-M-E-I o vestido dela , a cor é linda , -dica: vestidos curtos na frente e com calda atrás estão super in- Achei tudo o vestido dela , não é qualquer um que pode ter um desses né? E ela combinou perfeitamente com o sapato com couro de cobra e a bolsinha -que poderia ser um pouco menor-


Kim- Assim, eu amo as roupas da Kim.Aliás a familia Kardashian se veste bem -garotas- e vocês perceberam que a Kim não anda usando decotes e nem bandage ? Acho que ela fica melhor assim ...Essa blusa gola alta ficou linda , bem social, e essa saia de ''fru-fru'' deu um toque mais jovem na roupa, a bolsinha e os sapatos bem básicos para darem um ''tchan'' no look , dez kim !


Blake - OMG , quer me matar blake ? Não sei porque mas eu amei esse vestido acho que ele dá um ar de fashionista, meio sei lá ...Mas qual é a do sapato Blake ? eca eca , ... Sapato com bico ? Tem certeza ? Com esse vestido?! Não , sem comentários. Ahh , -ainda bem que você voltou a ser loira , odiava você ruiva-


Kaley- Meu amor , quando usar me dá o vestido ? Que vestido mais fofo é esse? Branco em camadas e longo...Sonho de qualquer garota, não é meninas ? -Não dá pra ver o sapato- Mas o vestido diz tudo ! FICOU LINDO E PONTO .


Taylor- Meu Deus , eu acho que nunca ''reclamei'' de um vestido da Tay aqui né? Achei muuuito lindo , amei -oi eu sou a marylin moroe- O sapato combinou muuuuuuito bem com a roupa , ela estava linda e eu não precisa dizer mais - no sapato dela tem um lacinho, laços então in-


Lucy- Eu amo a Lucy Hale , alem dela se vestir muito bem , atuar muito bem , ela é linda . Emfim eu amo esses vestidos que parece que só são pedrinhas -não é- amei o sapato . Estava reparando... Quase ninguem estava com bolsa né? Mas ok . Tava linda Lucy !


Selena Gomez - Olha Selena , sinto muito ..Mas eu não fui com a cara desse vestido nem com a cara da sua combinação -EU SOU A UNICA PESSOA DO MUNDO QUE ODEIA SEDA?- pra mim isso é tecido para camisola, mas até aí tudo bem é só uma opnião minha...Mas bolsa roxa , com vestido dourado e sandália rosa ? An? Ok , não vou esculhambar com  você mas , vou apenas dizer que estava horrivel Sel ...


DEMI LOVATO- Gostei do da Demi , não foi um dos melhores mas .. Achei lindo - novamente curto na frente e longo atras- O tom de amarelo combinou com ela , e o sapato tambem amarela , eu gostei... O vestido era bem detalhado , tecido sobre tecido ! Muito lindo Demi !
    
Qualquer coisinha comentem , estou aqui para escuta-los um beijo !
Bruna -estou de volta-





Nenhum comentário:

Postar um comentário