domingo, 9 de janeiro de 2011

É verão...

      Heyy, faz tempo que eu não entro aqui,mas hj me deu um vontade de postar alguma coisa fiquei com saudades e vim dar uma passadinha rapida aqui!
      Já que é verão tive a ideia de postar sobre biquínis,e uns dos que eu mas gosto são os da salinas,porque tem dos mais simples até uns bem estampados,vou por aqui algumas fotos dos biquínis,vale apena ir na loja e comprar um para você,eu mesmo ja tenho dois e eu amei todos eles!!!


Esse é bem simples,mas é sempre bom ter um basico branquinho que combina com tudo e se você quiser pode colocar uma canga colorida,que fica linda!



Esse é show,ele é dupla face pode ser tanto esse lado de mapa como pode ser o outro lado do biquini que é de listinhas,muito lindo!



Esse é um dos que eu mais gosto,logo que eu vi eu me apaixonei,não sei porque eu achei ele a minha cara,ganhei ele de amigo secreto meu irmão me tirou e me deu,amei


Beijinhos Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário