terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Unhas da Katy

Oii povinhoo, acho que a Mamá desistiu de postar aqui hehe...Sim, hoje vou falar das fabulosas unhas de Katy Perry, que tem o mesmo estilo fun da cantora eu amo as unhas dela e resolvi postar aqui para vcs, ela também criou uma marca de esmaltes legal né? chamada O.P.I vejam as fotos...
perae né gente?isso eu tenho que comentar...Katy é uma louquinha relacionada com unhas né?temos que ser realistas vamos lá...a primeira unha de um tamanho anormal é um nude com uma renda por cima, o segundo ela adesivou o marido nas unhas...na terceira foto as unhas dela tem diamantes...DIAMANTES?perae...preciso me tocar...na quarta foto ela adesiva suas unhas com foto do seu gato e dos Oompa-Loompa...tem mais:

Essas também sao muito fofas a meia lua com esmalte holográfico ficou linda nas unhas (provavelmente posticas ) dela a outra com um esmalte brilhante e com strass ficou linda tambem e a que eu acho mais normal e também uso ( que eu tenho o matérial, haha) é a de bolinhas preta com o esmalte rosa essa é só vc ter um dos produtos KONAD pesquisem depois...Uma da bandeira da Inglaterra onde sua unha tá bem menor (falei que era postica) e uma de oncinha que dá para fazer com aquele mesmo matérial só que tem que ter o esmalte metálizado que ainda nao chegou ao Brasil D: ...O floral que é o meu preferido super verao e que só uma manicure ÓTIMA pode conseguir fazer hehe... é só isso gente um beijo Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário