sábado, 4 de dezembro de 2010

1O melhores looks 2010.

Oii gente aqui é a Bruna e já que o ano está acabando vou falar sobre os melhores looks do ano de 2010, observasao essa lista foi feita por mim...
VAMOS LÁ...
O primeiro merecido, claro e perfeito vai para...DEMI LOVATO...sou super fa dela hehe.
Todos os anos o cantor Elton Jonh oferece uma festa depois do Oscar para arrecadar fundos para a aids e quem estava deslumbrante por lá?Demi Lovato claro...A divona usou um justo e curto dourado lindo como sempre.Vejam.

O segundo lugar vai para Emma Watson
Que arrazou na premiere do novo filme da saga de Harry Potter.Foi vestida em um mini e lindo vestido preto bem sexy.Lindo e eleganterrimo.
 
E o terceiro lugar vai para a belissima Kristen Stewart.
Estava puro luxo na cerimonia do Oscar, vestida em um longo azul escuro tomara que caia lindo.

Katy Perry foi a que levou nosso quarto lugar de hoje.
No MTV Movies Awards, a diva usou um lindo vestido curtissimo, cheio de strass e brilhinhos, mas o que mas me chamou a atencao foi a sua peruca azul, além disso repare nas unhas dela, sao amarelas neon.

O quinto lugar vai para Taylor Swift.
No Grammy Awards 2010, Tay estava linda vestida em um vestido azul da marca Kaufman Franco.

O sexto lugar vai para Miley Cyrus.
No Oscar Miley parecia uma princesa, com seu  vestido tomara que caia da cor dourada cheio de brilho, super apropiado para uma noite glamurosa.

O sétimo lugar vai para a cantora Rihanna.
O vestido da marca Machesa usado por Rihanna no Europe Music Awards é muito lindo, cheio de plumas, de uma cor clarinha que realsou sua pele bronzeada e seu extravagante cabelo vermelho preso em um suave coque ficou super elegante.

Em oitavo lugar Miranda Cosgrove.
A fofa exibiu um vestido curto magenta no tapete laranja do Kids Choice Awards este ano. Ela completou o vizu com sapatos Christian Louboutin e foi um dos principais destaques da festa.
Nono vai para Selena Gomes.
Sel acertou em cheio na festa do MTV Video Music Awards. O vestido prata ficou perfeito nela, super futurista e sexy.

Quem eu nao podia deixar de fora é Lady Gaga.
em décimo mas entrou na lista, também né falar em looks de tapete vermelho e nao incluir ela é uma injustica.A cantora chama atencao aonde passa mas a roupa de 2010 mais interessante que eu achei foi uma feita de carne crua, sem comentários.

Um beijo espero que gostem BRUNA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário