sábado, 6 de novembro de 2010

Para pendurar...

chaveiros...

na sua bolsa nas suas chaves...em tudo! eu tinha um chaveiro lindo em forma de rosquinha mais eu perdi =(...lembrei dele quando falei das bolsas...achei ums na internet lindos e vou postar aqui para vcs! tem um de biscoito negresco...uns de cupcakes muito FOFOS!...um de rosquinha de morango que lembra o meu que eu comprei no shopping Farol com a Leleu...haha...um bem legal em forma de tomada;kkkk #fail...uns da imaginario kidult tava muito na moda mais as pessoas  esqueceram deles mas eu to lembrada!!É só, foi os que eu achei mais interessantes!!bjinhus...*BRUNA.





Um comentário:

  1. Bruna eu vi esse chaveiro e me lembrei,pq vc n faz uma matéria sobre cupcakes?eles estão super na moda principalmente quando se fala de pijamas e CHAVEIROS,beem é só uma sugestão pq sempre sai nas revistas até saiu uma vez na capricho e vc pesquisa se vc gostar pode postar algo bjs Cla

    ResponderExcluir