sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EVERY...

KITTEN HEEL:do clássico ao descolado
Os saltinhos baixos estao sempre nos pézinhos das primeiras damas como Michelle Obama e Carla Bruni. Eles representam elegancia e compostura, sendo a escolha certa para as mulheres que querem trasmitir uma feminilidade discreta. Os chamados Kitten heel ou Sabrina. o saltinho baixo está virando um susseso!

COURO DE LUXO:

Para o verao, as lojas lançam vários modelo . Feitos em legítima pele de serpente píton, sao como verdadeiras joias. Eternos.















A VOLTA DAS ANABELAS:
Elas estao com tudo entre as blogueras de moda (EU). Estamos falando das anabelas. Supervesáteis para o verao, elas naum enomodam no pé , e deixam o look lindo, quando combinadas com bermudas boyfriend ou vestidos romanticos.
TRAMAS DE PESO:
Inspiradas nos tramados das cadeiras de praia mais sofisticadas ,  lojas lançam uma linha especial que adiciona elegancia com um estilo despretencioso. Os modelos encerram com chave de ouro qualquer look básico, porque tem um vizu único. Perfeitos para o verao com muito estilo.

BASICO INDISPENSÁVEL:
As cores mais nudesforam febre para o verao passado, mantiveram-se no inverno, e para o verao 2011, continuam na moda. Agora as nuances que rementem a cor da pele sao básicas; e finaliza qualquer produçao com muito estilo. E o melhor uma sadalia nude alonga as pernas.


GENTE É SO ISSO ESPERO QUE GOSTEM DO POST UM BEIJO BRUNA.
COMENTEM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário